- Famosos

Thais Fersoza cita qualidades de Melinda em aniversário: ‘Carinhosa e esperta’

Uma semana após o primeiro aniversário de Teodoro, Thais Fersoza comemorou os dois anos da primogênita, Melinda, em seu Instagram, nesta quarta-feira (1º). A menininha, fruto do casamento com Michel Teló, ganhou uma homenagem da mãe na rede social. A atriz compartilhou foto de beijo na filha e listou as qualidades da garotinha no texto publicado em seu perfil: “Hoje o dia é dessa menininha maravilhosa, carinhosa, absurdamente esperta e que me fez conhecer e entender pela 1ª vez o maior, mais puro e verdadeiro amor que existe! Minha princesa… amorzinho da minha vida! Peço a Deus que te dê muita saúde, sabedoria, bênçãos e te proteja sempre! Mamãe te ama infinito! Ida e volta! Meu coração não cabe no peito de tanta alegria e orgulho que tenho de ser mãe de vocês, meus pequenos! Como passou rápido… vocês já estão enormes!”.

MELINDA TEM CONVERSA DIVERTIDA COM O IRMÃO: ‘QUER CASAR?’
Em participação no “Mais Você”, Teló mostrou que Melinda é apegada ao irmão e entregou uma conversa divertida da menina com o caçula: “A Melinda está demais. Anteontem, a Thais (Fersoza) me mandou um vídeo e ela disse: ‘vê’. Eu abri e tem ela (Melinda) brincando com ele (Teodoro) num cantinho, perto da cortina, e ela fala ‘Teodoro, você quer casar comigo?'”. O sertanejo, aliás, afastou os planos de terceiro filho: “Estamos felizes com o casalzinho. (Queremos) aproveitar esse momento porque o bicho pega. Dois bebês em casa o bicho pega”.

MICHEL TELÓ COMPÕE COM A FILHA: ‘NA BABÁ ELETRÔNICA’
Em recente entrevista ao Purepeople, o sertanejo mostrou que a menina tem tudo para seguir a carreira musical e contou que compõe músicas com a herdeira: “Melinda agora fica uma hora cantando no berço, a gente coloca ela no berço, dá boa noite para ela e compomos na babá eletrônica. Aí ela começa o repertório inteiro dela de canções. Ela canta de tudo. Thais (Fersoza, sua mulher) me mandou um vídeo de Melinda cantando no ritmo de “Ai Se Eu te Pego” o seguinte: ‘Teodoro, Teodoro, assim você me mata. Se eu te pego, hein, Teodoro?’. Aí depois ela começou a cantar o nome de todo mundo em ritmo de “Ai Se Eu Te Pego”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *