- Famosos

Luciano Huck exalta Benício em aniversário do filho: ‘Amoroso e inteligente’

O sábado (3) é de festa na família de Angélica e Luciano Huck. Benício, filho do meio do casal de apresentadores, completa 11 anos. E o pré-adolescente ganhou uma homenagem do pai através da conta de Instagram dele. “Pense em alguém gente boa, amoroso, inteligente, bom de papo, capaz de fazer amigos, carinhoso que só ele”, iniciou o marido de Angélica, a quem presenteou com 14 buquês ao completar mais um aniversário de casamento. O apresentador do “Caldeirão do Huck” aproveitou a ocasião para compartilhar várias fotos do segundo herdeiro. Pai e filho aparecem mergulhando e em visita à Nasa. O irmão de Joaquim e Eva, a quem Luciano foi comparado pela semelhança física, também é visto no palco do programa de TV do pai.

‘COMPANHEIRO, CURIOSO, QUE AMA E GOSTA DE SER AMADO’
Ainda na postagem, o marido de Angélica exaltou as qualidades do filho do meio. “Companheiro para qualquer parada, curioso como nunca vi, onde a coragem e a cautela andam juntas, aventureiro, que dança, que toca, que constrói e desconstrói, que ama e gosta de ser amado…”, enumerou Luciano. “E puxou a mãe: é lindo. Hoje é o dia dele. Feliz aniversário, Beni. Te amamos”, completou o apresentador sobre o filho, já filmado derrubando professor em aula de jiu-jitsu.

‘NUNCA FOI PROJETO PESSOAL DISPUTAR A PRESIDÊNCIA’, GARANTIU HUCK
No final do ano passado, o nome de Luciano foi apontado como um dos prováveis candidatos à Presidência da República. Após confirmar que não tinha intenção de tentar substituir Michel Temer e garantir que iria manter seu engajamento, o marido de Angélica voltou ao tema após o primeiro turno da eleição deste ano. “Nunca foi um projeto pessoal meu. Depois de tudo que aconteceu nesses dois anos, eu não consigo voltar pra caixinha que eu estava, eu quero ajudar a construir um país mais justo”, reforçou em entrevista ao jornal “O Estado de S.Paulo”. “Uma pessoa como eu, que está há 20 anos rodando o país, eu sei onde estão os problemas, eu vi, ninguém me contou. Eu sei como esse país é injusto, como as pessoas moram mal. Eu não consigo passar por um problema e não me sentir parte dele. Não tem arrependimento. Acho que a gente tem um problema iminente, mas vamos ter que encarar. Vai estar todo mundo a fim de contribuir com uma agenda positiva, com ideias, trabalho, nas coisas que a gente entende que são inadiáveis”, acrescentou ele, que teve a companhia do primogênito ao votar no primeiro turno, no começo do mês passado.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *