- Famosos

Luma Costa defende Marina Ruy Barbosa de polêmicas e fãs comentam: ‘Única amiga’

Luma Costa se posicionou e saiu em defesa de Marina Ruy Barbosa, após a amiga ser apontada como pivô do fim do casamento de José Loreto com Débora Nascimento e ver atriz recebendo inúmeros unfollows de outras famosas no Instagram. O momento aconteceu em resposta a uma seguidora no Instagram na noite desta terça-feira (19). “Ninguém solta a mão de ninguém. Sororidade é isso. Parabéns”, comentou uma fã. “É, mas pelo visto parece que soltam, sim”, disparou a loira.

‘ÚNICA AMIGA VERDADEIRA DA MARINA’, DIZ FÃ À LUMA COSTA

Madrinha de casamento de Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa, ruivinha flagrada sem aliança durante passeio com a mãe na mesma noite, ela continuou e reforçou seu laço com a intérprete de Luz da novela “O Sétimo Guardião”: “Se alguém brilhar mais que você, soltam… Mas relaxa, que eu não solto”. Em uma réplica, a internauta parabenizou Luma pelo gesto de amizade. “Única amiga verdadeira da Marina”, escreveu a pessoa, que teve aprovação de mais de 507 usuários.

‘RESPONSÁVEL PELA SEPARAÇÃO’, DISPAROU MARINA

Alvo de polêmicas e acusações, Marina entrou em contato com o jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando”, para esclarecer de uma vez por todas a suposta festa privada que teria organizado apenas para o elenco da trama de Aguinaldo Silva. “Convoquei todo mundo em grupo no Whatsapp e no final do convite coloquei um celular com símbolo de proibido, para não fazerem vídeos e focar na festa, interação. Saiu que eu tinha convocado e proibido de levarem marido e namorados, o que pra mim parecia uma suruba. Eu fiquei muito triste, mais com as pessoas daquele grupo por que alguém passou para você deturpando. Eu pedi para não focarem em filmar, fazerem vídeos”, disse. A celebridade também voltou a afirmar que não teve envolvimento com José Loreto. “Não tive absolutamente nada com José Loreto. Não sei como estava a situação dele com ela, mas não sou a pivô e nem responsável pela separação”, garantiu.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *