- Famosos

Mudou de novo! Xuxa aparece com o cabelo mais curto em pré-estreia

Xuxa cortou ainda mais os cabelos após radicalizar no visual no começo do mês. A apresentadora do “The Four Brasil” exibiu o novo penteado na pré-estreia do documentário “Daniel – 30 anos de Estrada”, na noite desta terça-feira (19) no Cinemark Eldorado, em São Paulo. A mãe de Sasha foi ao evento acompanhada do namorado, Junno Andrade , e colocou o papo em dia com o homenageado, que teve a companhia da mulher, Aline de Pádua. Pelas redes sociais, os fãs de Xuxa aprovaram a nova mudança da eterna rainha dos baixinhos. “Vou cortar o meu igual. Maravilha para o verão!”, disse um. “Com cabelo ou sem cabelo, sempre linda!!”, completou outro. “Rejuvenesceu uns 15 anos! Só quem tem um rosto desse segura esse corte”, elogiou um terceiro. A apresentadora e o cantor têm uma relação profissional duradoura e o músico já foi par romântico dela no filme “Requebra” (1999), quando ele colocou uma balinha na boca para protagonizar cena de beijo, conforme recordou em entrevista anos mais tarde.

DOCUMENTÁRIO REÚNE DEPOIMENTOS DE XUXA E RENATO ARAGÃO

A produção de Jeremias Moreira aborda a trajetória do sertanejo desde o começo da carreira passando pela perda do parceiro de palco, João Paulo, em acidente de carro em 1997. “O documentário retratou a minha carreira construindo cada etapa com depoimentos importantes, porque a gente não faz nada sozinho e com João Paulo & Daniel não foi diferente: muita gente fez parte da história da dupla”, frisou o cantor. O média-metragem reúne depoimentos de personalidades como Renato Aragão, Sérgio Reis e da dupla As Galvão, além de Xuxa.

APRESENTADORA ESTÁ FAZENDO FONO APÓS DESCOBRIR CALO NAS CORDAS VOCAIS

Durante a coletiva que lançou a competição musical da Record TV, Xuxa disse que foi diagnosticada com um calo nas cordas vocais. O problema está lhe deixando rouca e, por isso, precisou começar a fazer sessões com uma fonoaudióloga. “É um calo normal nas cordas vocais. Eu usei a minha voz esse tempo todo e não aquecia antes de entrar no palco. Imaginei que não precisaria fazer esse aquecimento, mas como eu uso bastante a minha voz eu deveria ter feito”, lamentou. “Tenho que trabalhar nisso, mas isso não quer dizer que vou voltar a ter a voz quando tinha 20 anos, por conta da minha idade e pelo esforço que fiz sem que me cuidasse. Então eu vou ter o acompanhamento de uma fonoaudióloga”, completou a namorada de Junno, com quem prestigiou evento beneficente no fim de 2018.

XUXA E EX-PAQUITAS TROCAM MENSAGENS PELO CELULAR

A mãe de Sasha admitiu não gostar de grupos de Whatsapp, porém tem um, o “Pizza Vegana”, no qual troca mensagens com ex-paquitas. “Amo e me divirto demais da conta. “As paquitas cresceram e estão tudo com trinta, quarenta anos… e tem sacanagem, homens pelados, elas mandam seus filhos, coisas legais… é maior sacanagem”, entregou com muito bom humor.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *