- Famosos

Mãe de Zoe, Sabrina Sato recebe visita de filhos de Junior Lima e Carol Trentini

Junior Lima e a mulher, Monica Benini, levaram o pequeno Otto, de 1 ano, para conhecer Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. A apresentadora recebeu ainda a visita de Carol Trentini, acompanhada dos herdeiros, Bento, de 5 anos, e Benoah, de 2, e do marido, fotógrafo Fabio Bartelt. ‘Família abençoada e amada. Adorei’, festejou dona Kika Sato, mãe da japa.

Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, a pequena Zoe, de três meses, recebeu visitas especiais neste final de semana. Já paparicada por Bruna Marquezine, a herdeira da apresentadora e do ator conheceu Otto, de 1 ano, filho de Junior Lima e Monica Benini, para alegria da vovó materna. “Hoje tive o prazer de conhecer o talentoso e querido Junior, a linda Monica e o fofo do Otto. Família abençoada e amada. Adorei”, se derreteu dona Kika Sato neste domingo (24). A modelo Carol Trentini também esteve no encontro e levou toda a família: o marido, o fotógrafo Fabio Bartelt, e os filhos, Bento, de 5 anos, e Benoah, de 2. A reunião contou ainda com a mãe de Duda, a jornalista Leda Nagle.

SABRINA ESCOLHE E ORGANIZA LOOKS DA FILHA: ‘CUIDO DE TUDO’
Dias atrás, a apresentadora comentou sobre a relação de Zoe com a moda. “Desde criança eu sempre fui apaixonada por moda. Tive muitas influências durante a vida, como meu avô alfaiate, minha avó costureira e minha mãe, que tem loja de roupa em Penápolis até hoje, e sempre me trazia com ela para fazer compras nas grandes lojas e showrooms”, contou. “Amo escolher e organizar as roupinhas da minha filha. Mesmo antes dela nascer, passava horas mexendo em tudo… Cuido de tudo com muito carinho, seja para ir com a mamãe para o Rio ou ir a mais uma visita ao pediatra”, relatou Sabrina, que colocou na menina três looks durante passeio à Record.

‘ZOE NÃO GOSTA DE SAPATOS E COISA NA CABEÇA’, ENTREGOU DUDA
Clicada várias vezes com acessórios na cabeça, esse tipo de estilo não faz muito o gosto da menina, segundo entregou, com bom humor o pai. “A Sabrina gosta de brincar de boneca com ela. Troca de roupa três vezes por dia, quando olho ela já está diferente”, disse o ator. Já a japa disse que a menina gosta de fazer manha. “Quando ela me vê, faz um barulho como se estivesse reclamando. Costuma fazer manha. Sorri e imita um choro ao mesmo tempo, enquanto faz cara de triste com a sobrancelha baixa”, contou.

SABRINA DISSE TER SE SUPERADO AO CONCILIAR CARNAVAL E MATERNIDADE
Depois de desfilar pela Gaviões da Fiel e Vai-Vai, a apresentadora fez um balanço do seu primeiro carnaval após a chegada de Zoe. “Muita gente me perguntou por que não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Poder ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida”, frisou.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *