- Famosos

Modelo por um dia! Simaria encena desfile ao ir às compras em shopping.

Jurada do ‘The Voice Kids’, a irmã da sertaneja Simone aproveitou o tempo livre para ir ao Fashion Mall, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, neste domingo (25). Fotografada avaliando looks em uma loja infantil, a intérprete do hit ‘Regime Fechado’ se deparou com a presença de um paparazzi no local e desfilou, com direito a jogada de cabelo e pose ensaiada.

Dupla de Simone, Simaria voltou a mostrar os cabelos superlongos depois de apostar em um visual com peruca lace mais curta no “The Voice Kids” deste domingo (25). Na parte da noite, a cantora aproveitou o tempo livre pelo Rio de Janeiro e decidiu ir às compras no shopping Fashion Mall, localizado na zona sul da cidade. A bordo de um look nude, moletom amarrado na cintura e tênis All Star branco, a intérprete do hit “Regime Fechado” se deparou com a presença de paparazzi e encenou um desfile de moda para os cliques do fotógrafo. Sempre carismática, a cantora ainda atendeu os fãs e posou para algumas selfies. Após tratamento contra tuberculose, a coleguinha retornou aos palcos com a irmã na sexta-feira (22).

SIMARIA RENOVA VOTOS DE CASAMENTO COM ESPANHOL PELA 4°
Após 10 anos de casada com Vicente, Simaria renovou os votos com o marido espanhol em Las Vegas em uma recepção preparada pela tribo hualapai. “Essa é a quarta vez que eu te digo sim e, para você, eu sempre direi sim, meu amor. Já se passaram 10 anos desde o dia em que tomei a minha melhor decisão: casar com você. Quantas coisas já vivemos e aprendemos juntos ao longo desse tempo. Todas as noites quando me deito, agradeço a Deus pelo anjo, em forma de marido, que colocou ao meu lado e, claro, pelos filhos e família linda que construímos. Vicente, obrigada por me proteger e estar ao meu lado em todos os momentos. Obrigada por ser esse homem que me faz feliz todos os dias da minha vida. Sou completamente apaixonada por ti, meu anjo”, se declarou a famosa.

IRMÃS REVELAM INFLUÊNCIA DE SANDY E JÚNIOR NA CARREIRA
Assim como muitos fãs de Sandy e Júnior, as sertanejas também acompanharam a carreira da extinta dupla. “O nosso repertório antigo, como dupla na infância, tinha muito de Sandy e Junior. A gente amava e sempre amou. Teve uma fase na vida da Simaria que ela queria ser a Sandy”, revela a mãe do pequeno Henry. “Até o cabelo eu cortava igual. Eu não sei quantos anos eu tinha (…) Mas Sandy e Junior é uma dupla admirável pela história, por tudo que eles representam pra música hoje. Vai ser incrível. Eu achei o máximo essa coisa deles estarem voltando”, completa Simaria. Além disso, elas não escondem a vontade de assistir a uma das apresentações da turnê dos irmãos. “Eu queria tá de folga para ir no show deles”, revelou a mulher do piloto Kaká Diniz.


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *