- Famosos

Nego do Borel nega que sua mãe esteja passando por dificuldades financeiras

Desde o último fim de semana, viralizou nas redes sociais uma notícia que afirma que a mãe do Nego do Borel está passando por necessidades financeiras e vendendo marmita para conseguir sobreviver.

A postagem revela que a mãe do funkeiro, Roseli Viana, vende quentinhas e divulgou o serviço de comida num grupo do Facebook de moradores de onde mora, em Curicica. Nego do Borel teria deixado de ajudar sua mãe desde que ela começou a namorar o motoboy Alex Alves, há cerca de quatro anos, por ser contra o relacionamento.

A informação é falsa. O cantor recorreu ao Instagram para desmentir a informação. Ele publicou uma série de vídeos falando sobre a notícia e que jamais deixaria sua mãe em uma condição ruim e precisando de dinheiro.

Além disso, Nego do Borel reiterou que não vê problema nenhum em vender marmita, sendo um trabalho honesto e que ele mesmo gosta muito, comprando direto para comer. “Seria um orgulho meu, tenho máximo respeito por quem vende quentinha, como até hoje, contou que é melhor isso do que crescer em cima dos outros e roubar.

Conforme o funkeiro, nem a própria Roseli sabia que estava vendendo comida e que teria falado com ela. Ademais, Nego brincou com a situação e disse que nem seria algo tão ruim: “Sem show pra fazer, um monte de coisa pra pagar, um monte de gente que depende do meu trabalho pra viver.”

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *