- Famosos

No aniversário de Gisele Bündchen, lembre 3 momentos em que a top nos conquistou

Hoje é aniversário de nossa maior top de todos os tempos, Gisele Bündchen. Canceriana, Gisele faz 38 anos nesse dia 20 de julho de 2018. A top já tem 24 anos de carreira 14,7 milhões de seguidores no Instagram e uma fortuna estimada em US$ 360 milhões; além de mais 1200 capas de revistas com sua imagem. Foi nos anos 90 que Gisele ganhou notoriedade e tornou-se o corpo mais cobiçado do mundo. Posterior à era das supermodelos, ela ganhou o título de übermodel, alcunha jamais superada no mundo da moda. Hoje, distante das passarelas, a modelo vive em Los Angeles com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, e os filhos Vivian Lake e Benjamin. Gisele também tem um enteado, John Edward, filho de uma relação anterior de Tom. Defensora de causas ecológicas e praticante de ioga, a musa lança em outubro seu livro “Lessons: My Path to a Meaningful Life” em que conta toda sua trajetória, carreira e segredos da vida pessoal. Confira três momentos em que a maior top de todos os tempos nos deixou orgulhosos de sua nacionalidade.

1. ELA REPRESENTOU O PAÍS NA ABERTURA DAS OLIMPÍADAS DO RIO, EM 2016
Depois de participar da cerimônia de encerramento da Copa de 2014, a top foi Garota de Ipanema no rio em 2016. Durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas do rio, em 2016, a top cruzou o gramado do estádio como se fosse uma passarela. A modelo, que usou um look com brilho e fenda poderosa assinado por Alexandre Herchcovitch, desfilou em uma passarela de 128 metros em meio a projeções com traços do arquiteto Oscar Niemeyer. A trilha sonora foi ‘Garota de Ipanema’, criada por Tom Jobim e executada por seu filho, Daniel.

2. É DEFENSORA DE CAUSAS ECOLÓGICAS E TRAZ O ESTILO DE VIDA PARA OS SEUS LOOKS
Gisele é notoriamente uma defensora das causas ecológicas. A top já foi premiada com o prêmio Eco Laureate, em Milão, em reconhecimento ao seu trabalho em prol do bioma amazônico no Brasil e por usar seu espaço na mídia para promover causas e soluções ambientais. Ela participa constantemente de fóruns e eventos que dizem respeito ao tema e compartilha as causas das amigas que também lutam por questões ecológicas. Além disso, Gisele costuma escolher looks de grifes que tem um olhar para a sustentabilidade, como a Stella McCartney ou encomenda peças especiais com essa preocupação, como foi com o vestido Versace que usou no Met Gala.

3. GENTE COMO A GENTE: DANÇA ANITTA E TIETA OS FILHOS NO INSTAGRAM
Além de usar sua conta de Instgram com 14,7 milhões de seguidores para divulgar suas causas e estilo de vida, Gisele também exibe momentos de descontração. A top já postou um vídeo em que dançava a música “Indecente”, de Anitta. Mais recentemente, Gisele “corujou” a filha Vivian Lake aprendendo a jogar futebol. A top costuma comemorar publicamente os aniversários das crianças na rede social.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *