- Famosos

Nova mudança! Bianca Bin adere a cabelo joãozinho: ‘Praticidade e empoderamento’

Bianca Bin está com novo visual! Dois dias após exibir cabelo mais curto, a atriz aderiu ao estilo joãzinho sob as mãos do hairstylist Jr Batistucci, nesta sexta-feira (24). Em conversa com o Purepeople, o profissional explicou o novo look da artista: “É um visual tendência, cabelos naturais, mais livres, com desconexões invisíveis. Facilita a forma que a cliente, no caso a Bianca, quer fazer no dia a dia. Um corte com diagonais que mostram os desfiados. O grande lance, em uma opinião mais pessoal, no caso foi a modificação da franja, vem com desconexões não aparentes e com mais comprimento do que ela mesma vinha usando. Podendo ser utilizada tanto para frente como também lateralmente”.

HAIRSTYLIST DEFINE NOVO CABELO: ‘PRATICIDADE E EMPODERAMENTO’

Segundo o profissional, o corte de Bianca pode servir de exemplo para as mulheres: “Muitas mulheres ficam receosas com cortes curtos, acabam ate não fazendo, contudo Bianca servirá de inspiração para muitas que querem atingir a praticidade e empoderamento que esses trabalhos podem resultar”. O hairstylist contou que a mudança já estava sendo planejada pela namorada de Sergio Guizé: “Foi a primeira vez que fiz uma mudança na Bianca. Sou amigo da cunhada dela, que é inclusive minha parceira no salão e tem uma loja de roupas, a Semprebella. Eu já havia criado essa proximidade da Bianca e vinhamos falando da mudança há algum tempo já”.

ARTISTA ENTREGA DESEJO DE RASPAR A CABEÇA: ‘TENHO VONTADE’
Em conversa com o Purepeople, em abril, Bianca contou o desejo de radicalizar o visual: “Eu nunca tive cabelo curto. Queria até raspar, passar a máquina. Tenho vontade de fazer isso. Por que a cabeça raspada não é bonito? É bonito. Temos que descobrir a beleza. Tenho vontade de fazer isso, mas preciso que um personagem me traga, senão fico na escravidão de colocar cabelo o tempo todo. Tenho vontade de cortar joãozinho também, deixar todo curtinho, mas tenho pena porque no próximo trabalho com certeza vão querer que eu coloquei mega-hair e isso é uma tristeza”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *