- Famosos

‘O Tempo Não Para’: dom Sabino se enfurece ao descobrir segredo de Samuca

Dom Sabino (Edson Celulari) vai se revoltar ao saber que a empresa de Samuca (Nicolas Prattes) foi construída em sua propriedade na novela “O Tempo Não Para”. Quem vai revelar tudo para o pai de Marocas (Juliana Paiva) é Paulina (Carol Macedo). “Por que eles não me disseram nada? Por que me esconderam a verdade? Isso foi um ato de traição”, afirma o homem do século XIX. A informação é do portal “Observatório da Televisão”. Depois de descobrir o segredo do jovem empresário, a estagiária de Direito fica em dúvida se revela o não o que sabe para o melhor amigo do seu pai, com medo de atrapalhar o noivado dos mocinhos da trama das sete.

‘Samvita está onde era a sua fazenda’, conta Paulina

Após ser demitida da empresa, a filha de Eliseu (Milton Gonçalves) se encontra com o marido de Agustina (Rosi Campos) e mostra através do celular uma foto da escritura da fazenda que pertencia a ele. “O que é que você está dizendo, Paulina?”, pergunta, sem entender, o também pai de Kiki (Nathalia Rodrigues) e Nico (Raphaela Alvitos). “O Samuca, a empresa dele, a Samvita. O prédio foi construído em cima da sua casa, onde ficava a sua fazenda. Se o senhor conferir as coordenadas de localização, vai ver que o prédio tá bem em cima do terreno da casa-grande. Da sua casa”, revela Paulina.

‘Por que não me falaram nada?’, pergunta dom Sabino
O patriarca dos Sabino Machado não esconde sua decepção com o futuro genro. “Por que eles não me disseram nada? Por que me esconderam a verdade? Isso foi um ato de traição”, inicia ele, a ser flagrado beijando Carmen (Christiane Torloni). “O perímetro confere, eu mesmo rasguei a mata até a senzala, aterrei o regato que ia dar no grotão, mudei o curso da cascata. Ficava aqui ao norte. Usei mais de uma centena de homens para aplainar o terreno, escravos, índios, meeiros! Samuel não tinha o direito de me esconder isso! Eu fui traído!”, diz. Enquanto isso, a filha de Eliseu fica com sentimento de culpa.

Betina usa Lalá para Marocas romper com Samuca
Disposta a tudo para impedir que o ex-noivo se case com Marocas, a vilã do folhetim das sete vai dar um banho de loja em Lalá (Micael). A vontade de Betina (Cleo) é que, assim, a ex-congelada, que já lhe deixou nua em público, se interesse pelo personal trainer conquistador. “Eu tenho planos pra esse cara. Vou transformar ele num príncipe. Do jeito que a Marocas gosta”, planeja a víbora em conversa com seu cúmplice, Emílio (João Baldasserini).

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *