- Famosos

‘Segundo Sol’: Luzia e Manuela choram ao fazerem as pazes. ‘Me perdoa por tudo?’

Baleada no lugar de Manuela (Luisa Arraes) para salvar a filha, Luzia (Giovanna Antonelli) e a jovem vão fazer as pazes nos próximos capítulos da novela “Segundo Sol”. “Você salvou minha vida”, diz a irmã de Ícaro (Chay Suede) para a mãe no hospital. “Você que me salvou, Manu, vem me salvando sempre, desde que você nasceu, me dando razão pra eu viver. Venha cá”, responde a ex-marisqueira. As cenas vão ao ar no capítulo do dia 14 de agosto, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. No desabafo, a filha de criação de Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça) mostra estar arrependida da maneira como tratou a hoje DJ. “Eu errei muito lhe julgando, achando que você tinha outra intenção pra ter voltado… Agora você provou que é capaz até de dar sua vida por mim… E lhe tratei tão mal, pensei tão mal de você”, afirma Manu.

Luzia entra para o tráfico para salvar a filha
Até a reaproximação de mãe e filha muita água vai rolar. Primeiro, a também irmã de Valentim (Danilo Mesquita) é sequestrada por Juarez (Tuca Andrada) e só escapa da morte graças a Narciso (Osmar Silveira). O rapaz coloca a jovem na porta da mansão de Severo (Odilon Wagner) e diz para o pai que a matou, seguindo suas ordens. Porém a mentira vem à tona quando Manu reaparece na casa dos seus sequestradores e propõe trabalhar para eles, tornando-se, em seguida, “aviãozinho”. Não demora muito para a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) descobrir que o traficante quer matar a sua filha. Ainda no hospital, a namorada de Beto (Emilio Dantas), com quem vai romper o relacionamento mais uma vez, fica sabendo pelo artista que alguém quer lhe ver. Assim que entra no quarto, a garota é direta: “Me perdoa”. E a DJ decide não culpar Manu por suas atitudes. “Eu já me coloquei no seu lugar, filha, eu pensaria igual… Eu sumi, faltei a você e a seu irmão… Não porque eu quis, eu fui obrigada a fazer isso, pra um dia poder tar junto de vocês de novo”, alega a artista.

‘Vai ficar longe dessa droga’, pede Luzia para Manuela
“Promete que nunca mais vai me deixar”, suplica, sem segurar as lágrimas abraçada à mãe, que também vai chorar. “Nunca mais, minha menininha, meu amor… Me perdoa por tudo que você passou?”, responde a rival de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Ao ouvir da filha que é amada por ela, Luzia se emociona mais. “A gente nunca mais vai se perder, viu? Eu prometo. E quero que você me prometa uma coisa também… Que vai ficar longe dessa droga toda”, pede. Ainda chorando, Manu vai para o colo da mãe. Logo depois, Ícaro também abraça a mãe e a irmã. Beto, no entanto, vai apesar ver de longe. “Somos nós três de novo, como lá em Boiporã, esse é o momento mais feliz de minha vida!”, diz o ex-michê.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *