- Famosos

‘Segundo Sol’: Mãe de Laureta queima fortuna e vilã tenta matá-la. ‘Maldita’

Laureta (Adriana Esteves) fica na miséria após perder R$ 7 milhões nos próximos capítulos da novela “Segundo Sol”. Dulce (Renata Sorrah), mãe da cafetina, coloca fogo na bolsa com o dinheiro para acabar com a briga entre a filha e Remy (Vladimir Brichta) pela fortuna. Tudo começa quando a megera discute com o irmão em uma estação de trem abandonada por causa da quantia: “Você não entende! Você é quem quis passar a perna em mim, eu não fiz isso com você! Eu tava lhe protegendo”. “Com uma irmã que nem você, ninguém precisa de inimigo”, dispara o traficante. Segundo o site “Notícias da TV”, Dulce assiste tudo de longe e ateia fogo na mala de dinheiro para dar fim na disputa.

Laureta se enfurece com a mãe: ‘O que você está fazendo?’

A cafetina entra em pânico com a atitude de Dulce. “O que cê tá fazendo, sua maluca?”, questiona. “Agora você nunca mais vai me abandonar, Laurinha! Nós duas juntinhas pra sempre”, grita a senhora, que chamou Karola (Deborah Secco) de neta. “Meu dinheiro!! Não!!! Sua louca! Maldita!”, dispara a cafetina. A vilã consegue recuperar apenas R$ 100 mil. “É mais do que a gente precisa pra ser feliz, Laurinha”, afirma Dulce. “Eu nunca vou viver contigo nesse pardieiro, entendeu, nunca! Não vou acabar feito você, um pano de chão velho, sujo”, garante a filha de Nestor (Francisco Cuoco).

Cafetina tenta matar Dulce: ‘Mil vezes maldita’

A assassina de Du Love (Ciro Sales) parte para cima de Dulce e tenta esganá-la: “Maldita! Mil vezes maldita! Eu vou te matar”. Remy impede que Laureta agrida a mãe. “Larga ela, Laureta! Larga! É sua mãe! Assim você vai matar ela!”, argumenta o irmão de criação de Beto (Emílio Dantas). “Deixa eu matar ela, deixa!”, grita a vilã. “Respira fundo, Lau!”, pede o gigolô, que consegue acalmar a irmã. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 30 de outubro.

Fonte:Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *