- Famosos

“Sol”: Manu convence Juarez a empregá-la

Manu (Luisa Arraes) foi para a casa da família de Narciso (Osmar Silveira) e acabou sendo sequestrada por saber demais. Sob ameaça de morte de Juarez (Tuca Andrada), Manu consegue sair do cativeiro, graças a Narciso. Depois de voltar para os braços dos Athayde, Manuela toma uma atitude inusitada e retorna para onde? Para a casa da família Garcia!

“Só você para querer morar com uma família de bandidos”, diz Berta (Raissa Xavier), irmã de Narciso.

Mas Manu explica os seus motivos: “Minha família não é nada normal, Berta… É tipo a de vocês, parece normal, mas é fora da lei também… Vocês agiram por necessidade. No final das contas, seu Juarez tem mais moral que meu avô, que roubou sem precisar… Mil vezes vocês.”

Juarez diz que o lugar de Manu é ao lado dos Athayde, mas ela insiste:

“Vou para a rua, para a sarjeta, qualquer coisa, menos para lá. Por favor, seu Juarez, estou lhe pedindo, deixe eu ficar, me dê essa força! Deixe eu trabalhar para o senhor.”

Narciso também pede para o pai deixar a garota ficar. Mesmo relutante, o traficante decide:

“Está bom, vou lhe dar uma chance, Manuela.

Fonte: MSN


There is no ads to display, Please add some

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *