- Famosos

Thais Fersoza e Michel Teló levam filho para comemorar 2 anos em família.

Caçula do casal e irmão mais novo de Melinda, Teodoro completou dois anos de vida nesta quinta-feira (25). Para festejar a nova idade do pequeno, os pais decidiram levá-los para um dia de compras e passeio no Village Mall, na zona oeste do Rio de Janeiro. Recentemente, a família decidiu se mudar para a cidade maravilhosa devido as gravações da 8ª temporada do ‘The Voice Brasil’
Thais Fersoza e Michel Teló foram fotografados durante programa familiar nesta quinta-feira (25). Comemorando o aniversário de dois anos do caçula, Teodoro, o casal aproveitou para levar o pequeno e a primogênita, Melinda, para irem às compras em um shopping localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Donos de personalidade fortes, os herdeiros chamaram atenção pela simpatia e ao serem clicados andando em carrinhos. Glória Cristiana e Wilson Ramos, pais da atriz, também acompanharam a turma no passeio ao Village Mall.

CASAL SE MUDA PARA O RIO POR ‘THE VOICE BRASIL’
Recentemente, Thais e Teló se mudaram temporariamente para o Rio de Janeiro para o início da nova temporada do “The Voice Brasil”, edição que tem Iza como nova técnica e começa próximo dia 30 de julho. Campeão quatro vezes seguidas, o sertanejo acredita no talento e na sorte, mas também exalta as qualidades de seus colegas. “Quem sou eu para dar dica para os meus companheiros? Eles são geniais, incríveis e aprendo a cada dia com o Lulu, com Ivete, com Carlinhos, com Claudinha, e agora com Iza, que veio dando um show, está fazendo um trabalho lindíssimo e está sendo muito legal. Na verdade eu que aprendo com eles todo dia. A gente faz isso aqui com muito amor, a gente se diverte muito e espero continuar me divertindo por muito tempo, porque está sendo muito legal”, disse o músico ao “Gshow”.

ATRIZ AFASTA PLANOS DE 3ª GRAVIDEZ: ‘ESTAMOS FELIZES’
Mãe de dois, a youtuber não tem pretensão de engravidar novamente. “A gente não ia achar ruim ter outro. Não é uma coisa ‘aí, Deus me livre’, mas a gente tá bem feliz com os nossos dois, ainda mais que a idade deles são próximas. pegar um bebezinho agora iria ficar complicado. Eu fiquei três anos grávida. A gente tá curtindo nossos dois. Estamos numa fase tão boa”, disse a famosa. “A gente tem que ter nossos momentos. Esses momentos dos nenéns é sensacional, cada dia uma nova descoberta, é um amor inexplicável, estamos muito felizes, mas temos que curtir os nossos, né? A gente tem que dar uma fugidinha rapidinha”, brincou o intérprete do hit “Aí Se Eu te Pego”. Sobre viagem juntos sozinhos, Fersoza acha importante o casal ter momento a sós. “A gente precisa desses momentos. A rotina, o dia a dia acabam atropelando e a gente aproveita sempre esse momento pra poder se olhar com calma, com tranquilidade”, explicou.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *