- Famosos

Yanna Lavigne cita injustiça após polêmica com José Loreto: ‘Contratei advogado’

Atriz e Bruno Gissoni levaram a filha, Madalena, para conferir a estreia do espetáculo ‘Ovo’, do Cirque du Soleil, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (22). Durante passagem pelo evento, Yanna falou sobre polêmica de José Loreto e disse que conseguiu apoio sobre isso: ‘Contratei advogado justamente para não tocar no assunto, não falar sobre isso’

Acompanhada da família, Yanna Lavigne conferiu a estreia do espetáculo “Ovo”, do Cirque du Soleil, idealizado por Deborah Colker, no Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (22). No ar em “O Sétimo Guardião”, a atriz fala sobre processo que está movendo contra perfis de redes sociais que a envolveram na separação de José Loreto e Débora Nascimento. “É uma situação muito delicada. Contratei advogado justamente para não tocar no assunto, não falar sobre isso. Acho que cabe a mim me defender de uma maneira ética e muito justa e é isso estou fazendo. Me senti injustiçada. Então, acho que isso é o mais preocupante e o mais duro. Mas a gente se protegeu, a gente se manteve firme. Então, quanto a nós está tudo certo”, afirma a mulher de Bruno Gissoni, por quem foi defendida nas redes sociais.

ATRIZ CONCILIA TRABALHO COM MATERNIDADE
Presente da rotina da pequena Madalena, Yanna tem conciliado as gravações da novela com os cuidados da filha, filmada em pela mãe em momento fofo. “Fui me preparando aos poucos. O convite veio bem cedo, em abril, e eu só comecei de fato o processo entre junho e julho, então pude me preparar com calma. Foi um processo de desligamento e um trabalho psicológico grande. Aos pouquinhos, a gente conseguiu se desligar nesse momento de vir ao Estúdios Globo e voltar para casa. Ocorreu de uma maneira lenta porque a novela me deu esse tempo e foi tranquilo, ela fica numa boa em casa”, contou a intérprete de Laura ao “Gshow” recentemente.

BRUNO DIVIDE TAREFAS DE CASA COM MULHER
Yanna disse também que Gissoni é bastante participativo na criação da herdeira. “Confesso que eu não me programo tanto quando recebo o roteiro, é mais conforme a música toca, com quem eu posso contar em cada dia, com quem eu posso contar no final de semana. Eu e o Bruno conseguimos nos revezar bem. Quando eu não estou em casa, o Bruno está, e vice-versa. Se o Bruno também não está em casa, tenho uma grande amiga, que se chama Grazi, que me auxilia. E, se não é a Grazi, tem avô, avó, tios… O que não falta é gente para cuidar da Madalena”, comentou a artista, que mudou sua postura após o nascimento da primogênita: “Não parece, mas eu fiquei dois anos reclusa, durante a gestação e a amamentação. É um longo período. Mesmo assim, parece que foi ontem que eu parei de gravar e pisei nos Estúdios Globo no meu último projeto. Passou muito rápido. A diferença é voltar como mãe porque agora tenho essa responsabilidade de criar um ser da melhor maneira possível e dar o meu melhor no trabalho. Acho que mudei minha visão e minha postura e isso afeta a parte profissional, sem dúvidas. Quando um filho nasce, ressignifica tudo: o amor pelas pessoas, o seu entendimento sobre as coisas, as suas prioridades… Acho que mudou o meu jeito de enxergar a vida e isso automaticamente muda de maneira positiva o meu jeito de trabalhar”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *