- Famosos

Grávida, Tatá Werneck leva balde ‘Chanel’ a prêmio e se compara a Kate Middleton

Tatá Werneck recebeu a estatueta de destaque da TV em 2018 do prêmio ‘Faz Diferença’ do jornal ‘O Globo’. Com bom humor, a apresentadora carregou um balde estilizado ao subir ao palco e brincou ao citar Rafael Vitti, de quem ficou noiva no ano passado: ‘Quero dedicar ao meu marido. Que não é marido, me pediu em casamento tem 1 ano e não aconteceu nada depois disso’. A atriz também defendeu as mulheres que não têm vontade de serem mães: ‘Direito legítimo e corajoso’

Grávida de quase 10 semanas, Tatá Werneck fez a primeira aparição pública após ser liberada pelos médicos do repouso absoluto por conta da gestação. Com enjoos decorrente de uma hiperêmese gravídica, a atriz chegou a repensar se conseguiria ir ao prêmio “Faz Diferença”, concedido pelo jornal “O Globo”, na Casa Firjan, na Zona Sul do Rio, para pegar o seu troféu. A noiva de Rafael Vitti foi escolhida destaque da TV em 2018 pelo talk-show “Lady Night”. Bem-humorada, Tatá subiu ao palco carregando um balde estilizado com a etiqueta da grife de luxo Chanel fazendo uma brincadeira em relação aos enjoos frequentes com os quais vem sofrendo e citou a síndrome que também afetou a duquesa da família real britânica Kate Middleton: “No início eu fiquei triste, mas quando descobri que a ‘princesa’ teve também, achei a doença chique.”

TATÁ DEDICOU PRÊMIO A RAFAEL VITTI: ‘MEU MARIDO’
A humorista iniciou o discurso falando sobre os enjoos. “Muito obrigada! Não sabia se conseguiria vir hoje, pois além de estar grávida estou com uma coisa que é meio ruim: passo mal o dia inteiro. Fiquei triste, mas descobri que a princesa Kate também teve e fiquei muito feliz. É uma doença muito chique! A gente é muito parecida!”, disparou a atriz, que enfrentou deslocamento de placenta, citando a hiperêmese gravídica. E também brincou com Caetano Veloso, outro laureado da noite. “Já nos beijamos. Ele pos a língua. Eu tentei impedir, mas quando pegou a marginal foi toda a vida. Talvez seja seu esse filho”, completou levando as mãos para a barriguinha. “Quero dedicar ao meu marido. Que não é marido, me pediu em casamento tem 1 ano e não aconteceu nada depois disso”, brincou ao citar o ator de quem é noiva desde janeiro de 2018.

DEDICO O PRÊMIO ÀS MULHERES NÃO COMPREENDIDAS’, DISSE TATÁ
Ao receber a sua estatueta, a apresentadora contou ter passado por uma transformação quando entrou para a televisão. “Eu sempre fui a louca da escola, dos cursos de inglês, da academia, da igreja, do berçário, porque era imatura… O frei de uma escola fez uma lista dos alunos mais bagunceiros. Eram nove caras e eu. E só eu fui expulsa. Perguntei e ele ‘porque você é a única mulher e não tem jeito de mulher”, disse, arrancando risos. “Fiquei pensando como iria me enquadrar na TV porque não me enquadrava em nenhum lugar”, acrescentou. “Na TV, foi diferente. Me encontrei nela”, afirmou a noiva de Rafael, elogiado por Tatá por conta do apoio que vem lhe dando.. “Isso só se deu pelo olhar generoso das pessoas a meu respeito do que pela minha história. A minha transformação de louca em engraçada se deu pela mudança de olhar do público”, acrescentou.

TATÁ APOIOU MULHERES QUE NÃO QUEREM SER MÃES
Em outro momento, Tatá defendeu as mulheres que não buscam a maternidade. “Dedico esse prêmio a todas as mulheres consideradas malucas que ainda não receberam seus prêmios. Para todas as mulheres que ainda passam pela dúvida de em que momento podem ser mães. Às mulheres que têm o direito de não quererem ser mães e ainda são criticadas”, apontou. “As pessoas ainda as pressionam como se elas não tivessem cumprindo ainda os seus papeis de mulheres. É um direito delas. Tão legítimo e corajoso quanto o de ser mães. O olhar de vocês me inspira muito”, acrescentou.

Fonte: Divulgação


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *