- Famosos

Isis Valverde combina look de academia com choker para ir à aula de box.

Menos de um mês após nascimento do filho, Isis Valverde está de volta às atividades físicas: além de praticar yoga com o marido, o modelo e empresário André Resende, a mãe do pequeno Rael também está tendo aulas de box. Nesta segunda-feira (17), a atriz voltou a ser fotografada na companhia da mãe, Rosalba Nable, ao deixarem a academia na qual frequenta na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Para a ocasião, a artista combinou cropped decotado com choker, acessório aposta das fashionistas.

‘NENHUMA PREOCUPAÇÃO COM O CORPO NESSE MOMENTO’, CONTA PERSONAL

Exibindo a forma recuperada em fotos e vídeos no Instagram, Isis ressalta a importância dos exercícios após a gravidez. “Saúde sempre! Muito prazeroso se exercitar e sempre foi muito benéfico para mim”, disse ela, assegurando os fãs: “Pratico com moderação”. Em entrevista ao Purepeople, a personal trainer Alice Miranda contou que a rotina da mineira não é para perder peso. “Os exercícios mudam a cada nova fase, quando a Isis descobriu a gravidez mudamos muitas coisas e agora nesse retorno, novamente tivemos que readaptar a nova realidade. Ela tem algumas restrições ainda. O objetivo maior era ela retomar aos poucos a rotina, se manter ativa, nenhuma preocupação com o corpo nesse momento, mas também não temos dúvidas que ela vai recuperar a excelente forma rápido. A Isis engordou o necessário durante a gestação e sempre se alimentou bem, tem acompanhamento, então o corpo não é uma preocupação”, explicou.

ATRIZ DESTACA IMPORTÂNCIA DA AMAMENTAÇÃO. VEJA!

Acompanhando cada etapa do crescimento de Rael, a artista ressalta aos seus admiradores a importância da amamentação após o parto. “Amamente e se estiver cansada crie forças e pense que será para o bem do seu tesouro mais precioso. E se por acaso não for possível por algum outro motivo, não se sinta a pior mãe do mundo, tenha certeza de que você está dando o seu melhor sempre!”.

Fonte: Purepeople


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *