- Famosos

‘O Sétimo Guardião’: Gabriel desvenda culpa da mãe e de Sampaio em prisão de Luz

Por culpa de Valentina (Lilia Cabral), Luz (Marina Ruy Barbosa) vai para a cadeia na novela “O Sétimo Guardião” . Só que não vai demorar para Gabriel (Bruno Gagliasso), filho da vilã, descobrir a armação da própria mãe e concluir que Sampaio (Marcello Novaes) foi seu cúmplice. “Matamos a charada!”, festeja o mocinho. As cenas irão ao ar no capítulo de 10 de dezembro na nova trama das nove e a informação é do colunista de TV Daniel Castro. O plano de Valentina contra os protagonistas vai ser colocado em prática como forma de separá-los. E, por isso, após chamar a ruiva para uma conversa, ordena que Sampaio esconda uma joia no quarto de Luz para incriminar a neta de Sóstenes (Marcos Caruso). Em seguida, a polícia é chamada e Machado (Milhem Cortaz) encaminha a jovem para a delegacia.

Luz deixa a cadeia com ajuda de Valentina
Só que Luz não vai ficar muito tempo presa. Isso porque a própria Valentina retira a queixa contra a namorada do seu filho. A essa altura, Gabriel já terá reencontrado Laura (Yanna Lavigne), desmanchado o noivado com a vilã e sido alertado pela ruiva que a filha de Olavo (Tony Ramos) não é de confiança. O filho de Valentina vai acreditar que a namorada foi vítima de uma armação quando Lucilene (Liza Gomes) contar que a porta da casa de Luz estava aberta. “Por acaso você comentou com alguém que deixou a porta aqui de casa só no trinco?”, questiona o mocinho.

Lucilene entrega Sampaio a Gabriel. Entenda!
A empregada recorda que disse ter deixado a casa em conversa com João Inácio (Paulo Vilhena) e Socorro (Inês Peixoto) no quiosque de Nicolau (Marcelo Serrado). E que o diálogo foi ouvido por mais alguém. “O quiosque não estava tão lotado, mas lembro que vi outra pessoa por lá, sim. Aquele sujeito mal encarado que trabalha para sua mãe”, relata ela se referindo ao vilão que já enterrou vivo o rapaz. O filho de Valentina logo conclui a armação. “Matamos a charada! Foi o Sampaio quem te incriminou, Luz! É claro que Sampaio agiu a mando da minha mãe! Entrou aqui e botou o colar na mochila para culpar a Luz”, aponta.

Gabriel pede Luz em casamento
Apaixonado pela ruiva desde que a conheceu, Gabriel até deu um fora na garota, mas não consegue se afastar dela. Tanto que ao ser surpreendido pela jovem em seu quarto, o forasteiro acaba transando com ela. Quando descobre o relacionamento da neta, Sóstenes cobra um posicionamento do filho de Valentina e Gabriel pede a ele a mão de Luz em casamento.

Fonte: Msn


There is no ads to display, Please add some

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *